domingo, 4 de agosto de 2024

BEM ASSIM

 


 BEM ASSIM

(Paródia da música: Fico Assim sem Você:  Claudinho e Buchecha)

 

A vida não tem graça,
É uma ameaça
 ao mundo ideal,
Tornei-me uma refém
Nem vejo mais ninguém,
Por isso fico mal,
Por que tem que ser assim?
Solidão habita em mim.
Vem povoar com a presença,
Acabar com essa ausência
Que incomoda o meu coração.
 
Um barco sem vela,
Casa sem janela,
Sou eu aqui sem você,
Planta sem raiz, júri sem juiz,
Sou eu aqui sem você.
Eu quero ver isso mudar
E, assim, poder me alegrar,
Colorir minha fantasia,
Arco-íris do meu dia,
Deixa fluir a minha emoção.
 
Não me divirto longe de você,
O seu carinho me preenche o dia.
Distância e tempo têm muito poder
Vão consumindo minha alegria.
 
Abelha sem mel,
Caderno sem papel,
Sou eu aqui sem você.
Tempo sem estação, vento sem direção,
Sou eu aqui sem você.
Por que eu fico sempre assim?
Solidão habita em mim,
Vem povoar com sua presença,
Acabar com essa ausência
Que incomoda o meu coração.
 
Não me divirto longe de você,
O seu carinho me preenche o dia.
Distância e tempo têm muito poder
Vão consumindo minha alegria.

Nenhum comentário: