domingo, 4 de agosto de 2024

A MELHOR CANÇÃO: FILHOS E NETOS



 
(Paródia da música: "Velha Infância" dos Tribalistas)

A Melhor Canção: Filhos e Netos

 Vocês são para mim
 O princípio sem-fim 
, Que habitam meus momentos,
 E os preenchem de cores,
 Um arco-íris de amores 
 Que, com carinho, acalento. 


  Meus eternos bebês,
 Vidas que elevam o meu ser.
 Sorrisos lindos que iluminam
 De uma forma toda especial


 Eu me encanto,
 Em cada canto ,
 Com as memórias que o tempo traz. 
 E os revivo, 
 Nestas histórias,
 Cujos enredos são bem reais.


 Sou muito grata a Deus, 
 Por tudo que Ele concedeu:
 Bênçãos, Filhos e netos 
 Tornam os dias completos.


 Vocês são para mim
 Flores de um lindo jardim 
 Que rego com alegria,
Sementes que germinaram,
Plantinhas que povoaram
Os versos desta poesia.


Zizi, julho 2016
 

Nenhum comentário: