sexta-feira, 15 de julho de 2011

Duas paródias:

Parabéns, velho amigo     
(Ritmo: Velha Infância  - Tribalistas)

 Você é assim!
Um amigo sem fim,

  Atento a todos, eu vejo.
Viemos para te ver
Queremos agradecer
Por tudo o que nos tem feito.

Gostamos de você
Seu carinho eleva o nosso ser.
Sorriso lindo que ilumina,
Amigo  muito especial.
E neste dia de alegria
A sua vida vamos celebrar,
Pois nesta data brilhou uma estrela
e em nosso mundo veio habitar.

(Zizi)
........................................................................................


Aqui sem você
(Ritmo: Fico Assim sem Você:  Claudinho  e Buchecha)


A net não tem graça,
Não há o que se faça no mundo virtual,
Se você não vem,
Não vejo mais ninguém,
Por isso fico mal,
Por que tem que ser assim,
Solidão habita em mim.
Vem povoar com sua presença,
Acabar com essa ausência
Que incomoda o meu coração.

Um barco sem vela,
Casa sem janela,
Sou eu aqui sem você,
Planta sem raiz, júri sem juiz,
Sou eu aqui sem você.
Espero ver você chegar,
Eu quero hoje me alegrar,
Colorir minha fantasia,
Arco-íris do meu dia,
Deixa fluir a minha emoção.

Não me divirto longe de você,
O seu carinho me preenche o dia.
Distância e tempo já não tem poder
Quando a amizade é pura alegria.

Abelha sem mel,
Caderno sem papel,
Sou eu aqui sem você.
Tempo sem estação, vento sem direção,
Sou eu aqui sem você.
Por que eu fico sempre assim,
Solidão habita em mim,
Vem povoar com sua presença,
Acabar com essa ausência
Que incomoda o meu coração.

Não me divirto longe de você,
O seu carinho me preenche o dia.
Distância e tempo já não tem poder
Quando a amizade é pura alegria.

(Zizi)

Nenhum comentário: