sábado, 21 de novembro de 2020

Ajustes II


Meu amigo e camarada ,
Ouça o que vou lhe falar,
Sexta-feira tá chegando
Temos que nos preparar,
Pra seguir sua sugestão 
De gravar a reunião 
Para no canal postar.

O que acho necessário
Antes de qualquer postagem,
É uma apresentação
A qual tenha a sua imagem
Falando sobre o projeto
De modo direto e reto
Mostrando toda a vantagem.

Eu também posso estar
Presente nesse momento
Dizer umas palavrinhas, 
Trazer algum complemento
Sobre o tema em questão
Porque é uma ocasião
Que requer envolvimento.

Diga-me se está de acordo
Com a ideia apresentada
Nesses versos de cordel
Desta amiga dedicada, 
Que adora poetizar, 
Dar apoio e provocar 
De forma bem humorada. 

(Dei o recado em versos
Como forma de evitar
Que o amigo se irrite
Com o que eu fui falar, 
E me dê uma má resposta, 
Deixando-me descomposta, 
Sem rumo e sem lugar). 

 (...)
Obrigada, Adriano
 do retorno positivo.
Gostei da sua ideia
Achei muito produtivo, 
Em levar aqueles contos
E mostrar aos quatro cantos
Com todo o seu incentivo!!!

Zizi, 18/11/2020

Nenhum comentário: