terça-feira, 15 de setembro de 2020

História de uma profe

 


História de uma profe

 

 Me Conheceram,

 Me aceitaram, 

 Me convidaram,

 Me conquistaram. 

 

 Meu mundo era redondinho,

 sem espaço para mais nada,

família, casa , trabalho  

e brincar com a bicharada.

 

 Usava  o resto do  tempo

 traçando versos ao vento,

        mas nem sempre a inspiração           

 segue a imaginação,

 foge, sem minha permissão.

 E num belo dia volta, enfim…

 

                      Nós, profes, nunca descansamos,                          

sempre inventando e renovando,

formamos grupos de leitura

compartilhamos  a cultura.

 

Fim de semana,  novo encontro,

boa conversa e  companhias, 

                               e o tempo corre sem freio,                               embebido de energias. 

 

Esse novo compromisso

envolveu como um feitiço,

trouxe novos desafios,

palmas e arrepios, 

risadas e assovios, 

Num clima de interação total.

 

Nós, profes, nunca descansamos,

sempre inventando e renovando,

formamos  grupos de leitura

compartilhamos  a cultura.

 

Zizi, 14/09/20

Nenhum comentário: