domingo, 10 de julho de 2011

QUERO


Quero alguém que precise de mim,
Que tenha minha imagem nos olhos
E meu nome na boca,
E me aguarde de peito e braços abertos
Num apelo de carinho...

No silêncio, mostre ternura
E responda às minhas dúvidas.
Que tenha o coração vazio
Para que eu possa preenchê-lo
Com toda a extensão de meu amor...

Que conceda perdão para os meus erros
E me ensine como evitá-los.
Que cultive minha alegria
E elimine os aborrecimentos.

Alguém que não parta,
Se a vontade é de ficar.
Que pense em mim antes de adormecer,
Compartilhe das minhas ansiedades,
Ensine-me a lidar com o medo do desconhecido,
Reconhecer as armadilhas do destino
E desvendar os enigmas trazidos por ele.

Que valorize meus princípios, meu sentimento,
E me encante com sua voz.
Sussurre gracejos aos meus ouvidos
E sacie essa loucura de dentro de mim
.

 (Zizi)


Nenhum comentário: