Gratidão ao mês de maio:Pelo amor compartilhado,Instantes inesquecíveis, Por milagres alcançados,Pelas oportunidades,Por vencer dificuldades,Por dias abençoados. Que junho seja um canal De esperança e de harmonia,Traga um novo recomeço,Bençãos e muita alegria,Fé e paz no coração Alinhados a oração Renovam toda a energia.
Zizi, 31/05/26
***









.jpg)
.jpg)


.jpg)